Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS ANTES DE COLOCAR SILICONE NAS MAMAS

Sabemos que muitas pessoas da mídia colocam silicone, mas poucas falam sobre. Se você está pensando em colocar silicone, nesse post você vai encontrar algumas dicas que podem te ajudar nesta tomada de decisão.

Hoje eu venho falar sobre um assunto que vocês me pedem bastante: Silicone! Farei um resumão, contando um pouco da minha experiência, e se você tem o sonho de colocar silicone, mas ainda tem algumas dúvidas, fica comigo que eu vou te contar tudo.

Como tudo começou

Desde nova tive seios pequenos, mas pequenos mesmo! Eu brinco que eles era uma "tábua" de tão pequenos. Sofri muito quando era adolescente porque já não bastava eu mesma me comparar com as outras meninas, as pessoas próximas a mim, inclusive familiares faziam a mesma coisa!
Me comparavam muito com outras garotas e eu era sempre a que tinha menos peito. Rolava até uma coisa um pouco invasiva, que era tocar em vc, pra saber se tinha uma "pedrinha" no seio, porque se tivesse, é porque o peito ia crescer, enfim. Bizarrices à parte, isso tudo e toda a pressão externa que sofri, me fizeram pensar que eu era menos porque não tinha seios (na verdade eu tinha, só eram pequenos, mas naquela época era algo difícil de entender).

Sempre tive vontade de colocar silicone, mas achava uma coisa super difícil, afinal precisava ter dinheiro e era uma coisa que eu não tinha sobrando assim. Na verdade, eu tinha várias crenças limitantes e achava que tudo era difícil na vida. Hoje eu estou tentando trabalhar tudo isso dentro de mim. Mudando essas crenças e coisas que colocam na nossa cabeça quando a gente é criança.

Primeira Consulta ao Médico

Quando era mais nova eu fui até um médico, mas eu não gostei muito dele. Ele era super profissional, e não duvidei da capacidade dele, mas simplesmente não me senti confiante na consulta. A primeira coisa que você precisa se sentir em uma consulta, é confiante. Tem coisas que simplesmente a gente sente, e talvez aquela não seria a melhor hora.

Depois dessa consulta passaram vários e vários anos. Muito tempo mesmo. Eu brinco que eu sou uma pessoa estranha. Eu costumo decidir as coisas na hora e fazer. É um problema que eu tenho, mas que dessa vez deu certo. Eu me peguei pensando sobre esse assunto e minhas férias estavam perto de serem agendadas no trabalho. Me lembrei de uma colega que trabalhou comigo, e tinha ficado lindo o peito dela, então conversei com ela e pedi o contato do médico. Após a primeira consulta, eu me senti bem segura e fiquei muito feliz pois eu deixei de lado toda aquela coisa negativa de pensar: "Eu não posso, não tenho dinheiro", e realizei um sonho.

A decisão foi meio rápida, mas fiz tudo com calma. Conversei com minha chefe na época, e conseguimos marcar minhas férias no período da cirurgia. Paguei parcelado em todas as vezes possíveis, e fui ficar siliconada bem patríciona hahahaha. Contei todo o processo no Youtube, vocês podem conferir abaixo o vídeo onde conto que vou colocar silicone:



Cuidados antes do Silicone

É muito importante o pré-operatório, e você precisa seguir tudo o que o médico pede, inclusive caso o médico peça para que você pare de tomar anticoncepcional como aconteceu comigo, você precisa parar e fazer tudo certinho.



Depois de fazer o pré-operatório da forma correta, chegou o dia da cirurgia. Até que enfim eu ia deixar de ser uma tábua hahaha.
Eu confesso que um dia antes eu estava bem ansiosa, até fui visitar meus irmãos pequenos pra distrair, como mostrei no vlog abaixo:



Eu tentei trazer bastante conteúdo sobre o assunto para vocês, pois sei que é uma cirurgia que muitas pessoas fazem mas poucas falam sobre. Hoje eu quis trazer os motivos que me levaram a colocar silicone, mas de nenhuma forma quero fazer com que quem não tem muito seio se sinta mal, o intuito aqui é realmente ajudar quem quer fazer o aumento de mamas.

Precisamos nos sentir bem da maneira que somos, e sempre nos amar acima de qualquer coisa. Colocar silicone me ajudou muito na minha auto-estima, mas não deixaria de me amar menos, se não tivesse feito a cirurgia.

Espero que minha experiência possa ter ajudado vocês, e que eu possa ter tirado todas as dúvidas sobre o silicone. No canal temos uma playlist completa com 10 vídeos sobre o silicone.

Confira a playlist abaixo, e não se esqueça de se inscrever no canal:



Espero que tenham gostado das dicas para quem quer colocar silicone, e espero que eu possa ter te ajudado em sua decisão. Não se esqueça de pesquisar boas referências do médico que você escolher, e esperar um pouco antes de "entrar na faca" hahaha. É algo que pode mudar sua vida, então é preciso que tudo seja feito com bastante calma.

Me siga no Instagram e me acompanhe em tempo real: @blogcarlam

Um grande beijo e até a próxima!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e pela visita.