Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MÁSCARA MÁGICA PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO - SOU DESSAS


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu venho trazer a resenha da Máscara Mágica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da Sou Dessas! Devo dizer que não paro de usar os produtos desde que recebi. Estou apaixonada por esta máscara e espero que gostem da resenha!

A máscara de nutrição capilar possui ação condicionante, rejuvenescedora e extrato de pimenta para apimentar o seu cronograma capilar. Ela promete auxiliar no crescimento e deixar os seus cabelos com o efeito Rapunzel que tanto amamos!

O que a marca diz:
"Poção Para Efeito Rapunzel

  • Várias pitadas de Nutrição Capilar, pra alimentar o cabelo e a inveja das inimigas.
  • Porção generosa de Reparação dos fios, pra você arrasar.
  • Ação Condicionante e Rejuvenescedora à vontade, pra te fazer deslumbrante.
  • Um toque de Vitalidade, pra deixar os cabelos saudáveis e você mais poderosa!

Resultado Do Feitiço

  • Crescimento rápido como num passe de mágica.
  • Cabelos fortes e com brilho de outro mundo.
  • Guerreiros, magos, aventureiros, sapos, príncipes,... todos aos seus pés!"

Embalagem:

A primeira coisa que me chamou atenção quando recebi os produtos foi a embalagem (a linha também possui shampoo e tratamento condicionante, falarei sobre eles em breve!). A embalagem da máscara mágica possui 500 g, vem bastante produto e é uma embalagem bem forte. Não é difícil de abrir e também não corre o risco de abrir sozinha. 
Eu amei as cores vibrantes, gostei muito da bruxinha e da "Poção para Efeito Rapunzel" que vem na parte de trás da máscara. Deixa o nosso ritual de uso bem mais mágico, haha!

Cheiro e textura:

Quem me acompanha sabe que eu tenho rinite e às vezes deixo de usar alguns produtos por conta do cheiro forte. Não foi o que aconteceu nesta máscara, ela tem o cheirinho bem gostoso mas não é forte. Depois de lavar os fios, o cabelo ainda fica com aquele cheirinho gostoso. A textura é bem espessa. Você pode virar o pote de ponta cabeça que não vai cair. 

Modo de uso:

Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize como de costume. Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 10 minutos.

Onde comprar e preço:

Você pode encontrar essa máscara e toda a linha Pode vir Quente Que Eu Estou Podendo em sites online. O valor da máscara é em torno de R$37,19.

A máscara possui óleo de amaranto que ajuda a proteger a estrutura interna dos fios. Pode também ser usado como leave-in!



Ingredientes:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, BISCETEARYL AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DICAPRYLYL CARBONATE, CYCLOPENTASILOXANE, BENZYL ALCOHOL, CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE,
CITRIC ACID, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, EUGENOL, FARNESOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENECARBOXALDEHYDE,
ISOEUGENOL, LINALOOL, ANISE ALCOHOL, COUMARIN, HYDROXYETHYLCELLULOSE,
DIMETHICONE, LACTIC ACID, CETEARETH-7, DIMETHICONOL, DISODIUM EDTA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, CETEARETH-25, BENZOIC ACID, BHT, PEG-90M, GLYCERIN, SORBIC ACID, AMARANTHUS CAUDATUS SEED EXTRACT, DIISOSTEARYL MALATE, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT. PROC.:


Minhas considerações finais: 

Eu gostei muito do efeito da máscara mágica. Como vocês sabem, eu parei de usar chapinha. Por isso, eu costumo deixar os cabelos secarem naturalmente, ou então, seco com o secador. Após o uso da máscara não preciso fazer mais nada, porque os cabelos ficam mais bonitos e com um aspecto de bem tratado.

Espero muito que tenham gostado da resenha!

Me contem o que vocês acharam ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, e pela visita.