Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas de organização para preguiçosos


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma dica de organização para bagunceiras como eu! Na correria do dia-a-dia, é difícil manter a penteadeira organizada. Sempre me deparo com produtos espalhados, e já perdi as contas de quantas vezes alguns produtos simplesmente "sumiram". Mal de sagitariana? Sim ou claro? Hahaha. Bagunceira como sou, trago dicas para as preguiçosas se organizarem de uma forma mais fácil.


Nas fotos vocês podem ver que as maquiagens estão organizadas mas "nem tanto". Isso acontece porque eu sou bem bagunceira, então não adianta eu arrumar tudo pra tirar foto e um dia vocês virem aqui em casa e encontrar tudo bangunçado! hahaha. Brincadeira, mas eu costumo deixar ela da forma que está na foto. Produtos que uso ao meu alcance, e nas repartições da penteadeira separo por tipo de produto. Uma repartição para bronzer, outra para blush, corretivo, e etc.

A primeira dica é: Cada coisa deve ter o "seu lugar". Por exemplo: Eu deixo os meus produtos de cabelo no guarda-roupas e no banheiro, então, só deixo na penteadeira os produtos de cabelo que preciso fotografar. Os demais ficam guardados cada um em seu lugar.

A segunda dica é deixar sempre perto de você os produtos que você mais gosta de usar. Fazendo isso, você evita de ficar procurando um produto no meio dos outros, fazendo bagunça. E ainda não perde tempo.


A terceira dica valiosa pra quem é preguiçosa, são esses organizadores de acrílico. Eles são ótimos para guardar batons líquidos. Como geralmente eles não cabem nas repartições, esses organizadores ajudam a armazená-los. A única coisa chata é o pó que eles acumulam.

A quarta dica é o que comentei no início. É legal deixar os produtos que você costuma usar mais, sempre a seu alcance.

Espero muito que tenham gostado das dicas. Eu não sou nenhuma expert, na verdade sou uma negação quando se fala em organização, mas sigo essas dicas e elas me ajudam muito a manter a penteadeira arrumada.

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, e pela visita.