Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha Base nova Vult HD + Corretivo e Pincel Oval


Oi gente, tudo bem com vocês? Na Beauty Fair deste ano a Vult estava com muitas novidades, mas o que mais me chamou a atenção foram os produtos de pele, e é deles que vamos falar hoje. Base, corretivo e pincel oval.


A base vem com a embalagem que vem 25 ml, foi falado que é uma base feita com tecnologias super avançadas e promete resultados maravilhosos. Ela promete ser matte e ao mesmo tempo hidratar a pele, mas sem dar acne. Por ser uma base HD, é feita para fotos e a fórmula é a prova d'água. No vídeo vamos testar para ver se ela é a prova d'água mesmo!


Acho que ela pode render bastante se não for aplicado com o pincel oval, porque o pincel acaba sugando um pouco mais de produto. A textura é espessa, achei que ela é sequinha mas não é uma base que deixa a pele com o aspecto de muito seca e desidratada. Não acho que ela é uma base de alta cobertura, creio que ela seja cobertura média, porém você pode construir camadas com ela. No vídeo eu usei ela como corretivo também, e acho que cobriu bastante minhas olheiras.


O corretivo que também é HD, promete cobertura total e toque seco. Tem vitamina E e pantenol que prometem auxiliar na hidratação da pele e ter o efeito antioxidante. Promete um resultado superior para qualquer maquiagem.


Eu gostei da textura e da embalagem que facilita a aplicação. Achei que cobriria bastante, porém a cor dele veio rosada que não deu muito certo para o meu tom de pele, e ao aplicar seja com os dedos, esponja e com o pincel ele parece sumir na pele e ainda deixar o acabamento craquelado, fazendo o oposto do que prometeu.


O pincel oval tem cerdas densas e compactas. Promete ter um toque macio e pode ser usado em produtos líquidos, cremosos ou em pó. Você pode usá-lo também para fazer contornos, e para espalhar o contorno como se fosse uma esponjinha.

O pincel oval é um estilo de pincel que está fazendo bastante sucesso na atualidade. Eu usei e gostei, acho que ele sugou um pouco da base, mas também penso que isso deve acontecer com a maioria dos pincéis ovais, assim como as esponjas. Achei ele meio duro, mas com o toque macio. Ao usar pela primeira vez levei um susto porque achei que ele fosse mais maleável, mas vou mostrar no vídeo a melhor forma de usá-lo e aproveitar toda esta tecnologia.




Os produtos serão lançados em outubro de 2016. Qual é o seu prefirido?

Um grande beijo e até a próxima!
Instagram | Youtube | Fan Page | Google+ | Pinterest | Twitter

2 comentários:

Obrigada pelo comentário, e pela visita.