Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Shampoo Gllendex Kostume ag47 Blond Apparel Cenizo


Oi gente, tudo bem com vocês?! Hoje eu vou trazer uma dica super legal, pra quem tem cabelos loiros, com mechas ou até mesmo cabelos brancos.

Na Beauty Fair do ano passado, eu tive o prazer de conhecer o stand da Gllendex, fui muito bem atendida e adorei conhecer as novidades. Eles me presentearam com este shampoo AG47 da Kostume Rio de Janeiro.

O que a marca diz sobre o produto: AG47 - BLOND APPAREL.
"O cuidado para cabelos extremamente descoloridos e brancos. A linha Cenizo foi especialmente desenvolvida com pigmentos de baixo peso molecular que agem direto no interior da fibra, conferindo um efeito platinado. Sua fórmula promove condicionamento, brilho e maciez aos fios".

O que eu achei: Eu estou usando este shampoo há algum tempo e pude perceber que ele hidrata bastante o cabelo, limpa muito bem e ainda tem um cheiro maravilhoso. Ele é cinza e a textura dele é bem espessa.
Este shampoo não deixa o cabelo desidratado e seco como uma grande parte dos shampoos para cabelos loiros fazem. Ele dá brilho, maciez e fico com aquela sensação maravilhosa de limpeza.
Você pode usá-lo para a manutenção do seu platinado, pois ele ajuda a manter o cabelo matizado e a diminuir o amarelado dos fios.
Pode também ser usado para quem tem cabelos brancos, eu pesquisei um pouco e vi que tem pessoas que tem o cabelo branco que usam e gostam bastante do resultado.

Recentemente eu fiz um vídeo onde mostro os produtos que estou usando em meu cabelo e o Shampoo AG47 apareceu por lá, clique abaixo e veja.



Site da Kostume: Clique Aqui.
Site da Gllendex: Clique Aqui.

Um grande beijo e até a próxima!
Instagram | Youtube | Fan Page | Google+ | Pinterest | Twitter

2 comentários:

  1. Pra quem tem cabelo loira realmente a dica e super valida, beijos

    www.ritinhaangel.com

    ResponderExcluir
  2. Everything is SO cute! I don't think I could pull off most of it. It's so delicate and cute and very different!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, e pela visita.