Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Beauty Fair: Lola Cosmetics, Dailus, Probelle + Encontrinho com Flavia Calina, Milla e Rayza

Olá pessoal, voltei com mais algumas novidades da feira!
Quero deixar claro que eu só irei mostrar aquilo que eu realmente gostar, que foi o caso das marcas que citarei abaixo.

O estande da Lola estava lindo, super bem decorado e cheio de charme como a marca.
Fiquei super animada de saber que eles vão lançar uma linha de maquiagem, é a "Oh Maria", quando eu vi as cores dos batons líquidos matte, quase surtei!
Eles arrasaram nas cores dos batons, como cinza, preto, azul, vermelho, rosa e tons de nude.
A linha é bem completa, tem pó compacto, blush, batom matte, máscara de cílios, iluminador, base líquida, corretivo, gloss, bb cream, demaquilante e paletas lindas.



Eles lançaram 12 novos produtos para cabelo (não estão todos na foto), cada um com sua função, e as embalagens incríveis!


A Dailus impressionou pelo tamanho do estande, era enorme e super bem decorado. A decoração desse ano era com o tema "Navio Pirata", e todo mundo que trabalhava lá estava devidamente caracterizado.


Um ponto negativo foram as filas. As filas estavam enormes e davam voltas, por muitas vezes eu e a Ale do Horror and Beauty pensamos em desistir, porque mesmo com o estande maior, as filas não andavam, o atendimento estava muito lento e foi difícil ficar até o fim.
Mas falando sobre os produtos que é o que vocês querem saber, eles estão lançando cores novas dos batons líquidos, dois deles vieram no meu presskit, então vou poder testar e dar a minha opinião para vocês. Adianto que tentei usar o roxo no primeiro dia, e ele esfarelou um pouco depois de um tempo. E eu já havia aplicado um batom cremoso antes dele, mas vamos ver, quando eu tiver opinião formada, eu conto tudo pra vocês.


Eles também lançaram três paletas lindas, a primeira é a minha favorita!


Não é lançamento, mas também estavam no estande as bases líquidas SOFT da Dailus.
Também foram lançadas duas máscaras de cílios, algumas cores de batom cremoso, esmaltes e um limpador de pincéis.


Fui até o estande da Probelle conhecer a marca, pois só conhecia por nome. Chegando lá, eu e a Camila do Papo sem Vírgula fomos super bem recebidas. A moça que me recebeu, trabalha com blogs e também é blogueira! Então nos entende e soube fazer com que eu me sentisse à vontade e eu gostei muito.
A Probelle estava com três linhas muito legais, uma para cabelos especialmente com cachos, outra para cabelos coloridos e uma que me chamou bastante atenção que é a que promete tratar o cabelo em 3 minutos! Eu recebi ela e também vai ter resenha!


No final do post eu queria falar um pouco como foi o encontrinho com as blogueiras/youtubers Flavia Calina, Camilla Cabral e a Rayza Nicácio.


No estande da Vult havia um encontrinho com a Flavia Calina, Camilla Cabral e a Rayza Nicácio.
Confesso que não acompanho muito a Rayza, mas achei ela muito simpática e acolhedora. Gostei muito de conhecê-la, e aquele cabelo é MA-RA!
A Camilla Cabral é daquele jeitinho igual dos vídeos! Super alegre e não para quieta um segundo, deu tchau pro vlog e eu amei demais conhecer ela, pois sempre quando estou triste, ela me anima com seus vídeos. Queria ter tirado foto com o Rodrigo também, mas ele estava trabalhando gravando vídeo pro canal da Milla.
Desde quando comecei a assistir os vídeos da Flavinha, eu aprendi muita coisa. Aprendi a ser mais calma, a lidar com meus irmãos, a ter paciência, e com isso me tornei uma pessoa melhor.
A Flavinha é uma pessoa que eu vejo que não tem como não gostar dela! Ela é simplesmente uma pessoa maravilhosa, super simpática e transmite muita paz.
Eu estava meio emotiva no dia, por algumas coisas que haviam acontecido, e chorei muito quando a ví. Mas tenho certeza que mesmo se não houvesse acontecido nada, eu teria chorado como uma criança, pois ela é uma pessoa que me inspira e que gosto demais.
Eu levei um vestido de crochê pra Victória que minha mãe fez, e mal consegui falar, mas entreguei e ela agradeceu muito. Infelizmente não deu tempo de tirar uma foto sozinha, mas eu consegui conhecê-las e é isso que importa.

Quero agradecer também ao meu namorado que me acompanhou nos dois primeiros dias de feira, não é fácil ser namorado de blogueira!

E é isso gente, vou deixar o vlog pra vocês acompanharem o que aconteceu!
Ainda tem algumas marcas que irei fazer post, tenho bastante material, vocês que aguentem posts todos os dias, até eu acabar de falar todas as marcas! hahaha

   

3 comentários:

  1. Eu faço pq te amo e sempre vou te apoiar

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, pena que eu moro tão longe haha
    Que bom saber que essas blogueiras são verdadeiras fora da telinha tb!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Ps: no glamour.... AMIGA PEGA A BOLSA HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, e pela visita.