Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pintando o cabelo de roxo - Meu cabelo novo!


Olá meninas! Hoje eu venho mostrar o meu cabelo novo e contar para vocês um pouco dessa mudança.
Eu já havia pintado o meu cabelo de roxo há muito tempo atrás, mas muito, muito tempo atrás mesmo, quando eu tinha mais ou menos uns 16 anos. 


Super meiga né? Só que não hahaha Eu era um capeta :)
Enfim, eu pintava o cabelo com stencil, que pra quem não sabe, são aqueles papéis que os tatuadores usam pra passar o desenho pra pele, e o que as professoras usavam antes de inventarem a impressora, me senti velha nesse momento. 
Era barato, a cor ficava linda, mas manchava a roupa toda. Manchava o travesseiro, os lençóis e até mesmo a própria CARA. Lembro de ter uma esponjinha em que eu passava base no rosto que era toda roxa por causa da tinta hahaha

Em 2013 eu também pintei meu cabelo de roxo, dessa vez já com a Violeta Genciana e eu gostei muito do resultado. 


Agora eu pintei de novo e não foi nada planejado. Eu estava debaixo do chuveiro quando resolvi e esse foi o resultado. As cores variam muito, dependendo da luz, de onde foi tirada e etc.


E lembrando que essa cor só vai pegar no seu cabelo se ele for descolorido, e se você não tem muita prática ao mexer com tinta, mesmo sendo tinta fantasia, é melhor procurar um profissional.
Se você não tem medo e tem o cabelo descolorido, se joga! É algo que vai sair durante as lavagens, caso não goste. Mas para quem não sabe Violeta Genciana mancha bastante, e não seria legal sair toda manchada por aí, nesse caso fazer em casa seria arriscado.
Assista o vídeo onde conto o passo a passo!


3 comentários:

  1. Genteeee ficou super estilosa! Apesar de que, vendo suas fotos seu cabelo sempre foi lindíssimo, e continua lindo! Amei o resultado, adoro Violeta Genciana também, se eu não fosse tão *velha kk... eu usava também, mas sei que meu marido me mata se eu fizer rs
    Parabéns, tá linda, ameiiii!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou LINDÍSSIMO!
    Já achava seu cabelo maravilhoso e agora então... tá perfeito, ficou linda
    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo demais!!!
    E que brilho é esse?!
    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, e pela visita.