Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cabelo amarelo? Desamarelando os fios com Violeta Genciana - VG


Olá pessoal!
Hoje vou mostrar para vocês como eu tiro o amarelo do meu cabelo.
Nesse dia do vídeo, eu retoquei a raiz mas ela não ficou branquinha. Ela ficou um tom meio amarelado e bem mais escuro do que eu normalmente deixo (Veja como eu retoco a raiz aqui), porque eu deixei menos tempo, e como a raiz já estava grande, precisava de alguns minutos a mais pra ficar no tom ideal. Ficou um tom: "Carla Perez no início da carreira", como eu odeio cabelo amarelado, tive que matizar.
Quando acontece isso, o ideal a fazer é uma segunda descoloração, mas como eu não estava afim, eu matizei com a Violeta Genciana. Eu sempre uso a VG pra matizar os meus cabelos. Costumo usar ela misturada com a água, mas como meu cabelo estava muito amarelado, eu passei ela com o creme.
Ela ajuda bastante e tira o aspecto amarelado e feio dos fios.

Veja o antes:

Depois:

Claro que nem sempre o cabelo fica uniforme, algumas vezes fica meio manchadinho de roxo, mas como eu disse no vídeo, eu não costumo me importar com isso.
Se você aplicar a violeta genciana e o cabelo ficar roxo, é só lavar com shampoo que sai. Semana passada eu acabei manchando bastante a parte da frente do meu cabelo com a Violeta, e como as manchas estavam bem fortes, eu lavei por algumas vezes, creio que lavei meu cabelo por umas 4 vezes. Depois disso ficou em um tom que eu queria, e não precisei fazer mais nada.

Assista o vídeo com o passo a passo e me conte o que achou!


Um comentário:

Obrigada pelo comentário, e pela visita.