Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Retoque de Raiz em Casa - Cabelo Platinado


Olá pessoal! Se tem algo que é super pedido no meu canal, são vídeo sobre o meu cabelo.
Hoje eu vou mostrar para vocês como eu retoco a raiz do meu cabelo em casa.

É bem difícil eu ir até um salão para pintar o cabelo, gosto de eu mesma cuidar dele. Odeio a sensação de sair de um salão insatisfeita, pensando "Eu poderia ter feito melhor" hahaha
Claro que existem cabeleireiros super competentes, mas é questão de gosto mesmo. Eu prefiro fazer sozinha, cabelo, sobrancelhas, unhas e etc.
Lembrando que eu não sou cabeleireira, apenas fiz o vídeo a pedido das minhas leitoras que tinham dúvidas sobre como eu retocava a minha raiz.

Eu costumo descolorir a raiz do cabelo e depois matizar o restante com violeta genciana.
Passei mais ou menos 2 anos usando a tinta da Alphaparf 12.11 com a Ox 40, mas ele não ficava tão branquinho. Não sei se mudaram a composição, mas de um tempo pra cá ela veio me dando alergia, então eu comecei a descolorir. Além de não me dar alergia, não preciso mais ficar 40 min com a tinta no cabelo.
Como mostrei para vocês no vídeo, eu estou usando o descolorante da Amend, com a água oxigenada 30 da mesma marca. O meu cabelo natural é um castanho médio, por não ser tão escuro, e fino ele descolore mais rápido, então em torno de 15 minutos ele já fica no tom que eu gosto.
No dia que eu gravei o vídeo, eu me "embananei" um pouco com as filmagens, e acabei deixando menos de 10 minutos, por isso que ele ficou com o tom amarelado. É claro que nas partes que eu apliquei o descolorante antes, ele ficou mais claro. Mas em cima como podem ver na foto, ele ficou meio escuro.
No vídeo eu não usei, mas vale lembrar que é super importante usar um óleo protetor na parte do cabelo que não vai ser descolorido.

Espero que gostem de conferir como retoco a minha raiz em casa, e dúvidas deixem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, e pela visita.