Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Óleo Hidratante Finalizador - Richeé Professional

Olá meninas!
Hoje venho com uma resenha super legal, de um óleo para cabelos que recebi da Richeé há um tempinho arás. Eu ainda não conhecia a Richeé, eles entraram em contato comigo, e fiquei super feliz em conhecer a marca.

A marca diz que o óleo possui uma poderosa fórmula desenvolvida com essência de Argan e Ojon, o Óleo Hidratante Finalizador proporciona restauração profunda da fibra capilar, deixando seus cabelos brilhosos como ouro, mais resistentes e nutridos sem o indesejável frizz.


Eu adorei esse óleo, gostei muito da embalagem, acho que ele tem um visual que chama bastante a atenção.
Eu usei bastante, usei por alguns meses e gostei muito do resultado. Costumo usar depois, ou antes de fazer chapinha e também na máscara de tratamento.
Meu cabelo é super fino e quase não tem volume. Não sei se foi impressão minha, mas achei que usando o óleo meu cabelo ganhou um pouco mais de volume, e ficou mais encorpado.
Percebi que o cabelo ficou revitalizado e aderiu super bem. O óleo não deixa um aspecto pesado e logo que você passa, pode ver o resultado nos fios.
Meus cabelos costumam ter um pouco de frizz, mas quando uso ele, o frizz desaparece.


Rende muito! A embalagem que eu ganhei contém 60 ml, como eu disse eu já usei por alguns meses e mesmo assim parece que eu usei pouquíssimo!


Modo de usar: Você pode usar como eu disse, antes ou depois da chapinha/escova. Na máscara de tratamento, e também você pode aplicá-lo por toda extensão do fio, e depois lavá-lo normalmente.


Algo muito legal da Richeé, que é um diferencial, é que eles não testam em animais!
Adorei conhecer a marca, espero que vocês tenham gostado também.
Qualquer dúvida deixem nos comentários que terei o prazer de responder.
Grande beijo.

Blog Carla M. nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Estava navegando na net, quando vi seu blog, já estou te seguindo. Me gegue também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, e pela visita.