Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testei: Batom Líquido Red Velvet - Lime Crime


Olá pessoal!
Hoje a resenha é de um produto que é o "MUST HAVE" de quem ama batom vermelho.
O Red Velvet não é um simples batom vermelho. O que chama atenção (além da embalagem que é linda), é por ele ser um batom líquido que em contato com os lábios se torna um batom com efeito matte.


Amei a duração, a cor e a embalagem. Se tornou simplesmente o meu batom favorito do século hahaha
Ele não tem a textura grossa, e se torna bem confortável nos lábios.
Não vejo pontos negativos no red velvet. A única coisa que pode se tornar um ponto negativo, é para tirá-lo. Por ter uma fixação excelente, ele não irá sair com sabonete, ou no banho. Então nem pense em beijar alguém quando estiver com ele hahahaha

Bem, assistam a resenha em vídeo e vejam o poder dessa belezura!




Pra quem perguntou, eu comprei o meu na Beauty Joint.
Pra quem não tem cartão internacional, nas lojinhas nacionais você pode encontrar por 100 reais.

Espero muito que tenham gostado.

Grande beijo!


Blog Carla M. nas redes sociais.

10 comentários:

  1. Que bocão bonito! Adorei, vou baixar seu vídeo. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou!!!
      Bjooo

      Excluir
  2. Batom vermelho + delineador = combinação perfeita!
    Vc tá linda! :)

    Beijinhos! Espero sua visita :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,

    Eu tô doida atrás desses batons, quero o Suedberry ou o Pink Velvet!

    Adorei sua resenha e obrigada pela dica de loja!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      Eu estou louca pelo Wicked, vai ser minha próxima aquisição hahaha
      <3

      Excluir
  4. Preciso muito dele!! rs

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jesus que vermelho lindo é esse flor?
    Babei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e estou desejando com urgência hahahaha

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por batom vermelho, e gostei muito desse ele deixa a boca bonita, e as vezes parece um vermelho puxado para o laranja.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, e pela visita.