Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Avenged Sevenfold em São Paulo - Espaço das Américas - Resenha

Oi pessoal, o post de hoje é um pouco diferente. É para falar do show do Avenged Sevenfold que aconteceu na última quarta-feira dia 12 em São Paulo no Espaço das Américas.


Com os ingressos esgotados, o Avenged lotou o Espaço das Américas,  tanto que um segundo show foi marcado para o dia 20 no mesmo local. Essa é a maior turnê que eles já fizeram pelo Brasil.
Os shows começam em São Paulo, depois vão para o Rio de Janeiro no dia 15, Brasilia dia 16, Curitiba dia 19, voltam para São Paulo no dia 20, e termina em Porto Alegre no dia 22.

Bom, primeiramente queria dizer que eu fiquei surpresa com a fila da pista comum, a fila era tão enorme que dava volta no quarteirão! Quando eu achava que estava chegando no final da fila, não tinha chegado nem na metade hahaha

Gostei muito do setlist, eles tocaram algumas músicas do disco novo Hail to the King, e também algumas músicas antigas.
Confesso que não consegui enxergar muita coisa porque sou baxinha, então vi mais pelo telão.
Quando o Bruno me levantou, eu consegui ver melhor. Eles estavam super bem entrosados, o M. Shadows elogiou os fãs brasileiros, dizendo que eles são os fãs mais loucos e barulhentos, e teve até direito a sutiãs que voavam pelo palco.

Gostei muito do show, o pessoal gritou "Jimmy, Jimmy". E o M. Shadows falou alguma coisa que eu não entendi bem, mas pelo que eu entendi, era que o The Rev (baterista morto em 2009) estava nos ouvindo -me corrija se eu estiver errada. Isso mostra que nunca ele será esquecido por seus fãs.

Uma observação que tenho a fazer, é que acho que o microfone do Matt poderia estar um pouquinho mais alto. Acho que no Credicard Hall o som é muito melhor do que o do Espaço das Américas.
Mas mesmo assim foi muito bom o show, o Matt disse que o setlist do dia 20 vai ser diferente. Estou curiosa!

Setlist:

1- Shepherd of Fire
2- Critical Acclaim
3- Beast and the Harlot
4- Hail to the King
5- Doing Time
6- Buried Alive
7- Seize the Day
8- Nightmare
9- Eternal Rest
10- Solo de guitarra
11- Afterlife
12- This Means War
13- Almost Easy
Bis
14- Unholy Confessions
15- A Little Piece of Heaven

Eu tentei gravar alguns vídeos, sei que não ficaram com a qualidade perfeita, ainda mais porque estava super difícil de filmar do lugar que eu estava, mas espero que vocês gostem, não estranhem se perceberem que eu tentei cantar mais alto que o Matt hahaha





Blog Carla M. nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, e pela visita.