Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Foto Tutorial: Maquiagem Verde com Dourado.

Olá meninas, o foto tutorial de hoje é bem simples, espero que gostem!

Materiais Utilizados:

Paleta de 88 cores warm Ops Girl.
Paleta de 15 corretivos [compre aqui].
Lápis Retrátil Pierre Pardon [resenha aqui].
Máscara de cílios Maybelline Colossal.


Gostaram? Espero que sim, grande beijo.

Testei: Lápis de Olhos Retrátil - Pierre Pardon

Olá meninas, semana passada eu mostrei pra vocês um lápis de olho muito legal, hoje eu vou mostrar um que é super legal também, ele é retrátil e super preto!


Às vezes não temos muito tempo para nos arrumar, e é aí que o lápis retrátil entra. Ele é super fácil de manusear, a pigmentação é muito boa, e não é preciso apontar!
Eu costumo usá-lo no dia-a-dia e adoro, fiz correndo esse delineado, e até que ficou bom não? (Pena que não posso dizer o mesmo do rímel).


A embalagem facilita a aplicação, tornando o delineado fácil de fazer e rápido, a duração é muito boa, mas você pode levá-lo na bolsa para alguns retoques se achar necessário.
O custo benefício é ótimo. Esse eles que me enviaram, mas aqui na minha cidade é vendido por menos de R$10,00.Vale a pena sim ou claro?

Vocês já usaram esse lápis?  Ficaram curiosas?
Grande Beijo.

Retrô Sofisticado: Colar Camafeu.


Vocês conhecem os colares camafeus? Dão um toque retrô no look, sem perder o estilo e a sofisticação. É uma ótima pedida pra quem não gosta de mesmisse, e pra quem gosta de ousar.


"O camafeu surgiu por volta do ano 300 a.C., continham imagens de deuses, deusas, cenas mitólogicas e figuras femininas.



O Papa Paulo II era um ávido colecionador de camafeus, e sua morte teria ocorrido por causa do número excessivo de jóias em camafeus que portava nos dedos, que lhe teriam causado uma pneumonia devido à sua temperatura fria.



Napoleão Bonaparte foi outra figura histórica apaixonada pelos camafeus, tendo fundado em Paris uma escola para ensinar a arte da produção de camafeus a jovens aprendizes".

Hoje em dia os colares camafeus se modernizaram, podemos encontrá-los em vários modelos e cores, e não só com deusas esculpidas, mas caveiras, animais e etc.


Peças românticas e delicadas combinam com os camafeus, mas podem ver pela minha foto que até com uma simples camisetinha, ele cai bem :)

[Tutorial dessa make aqui]

Espero que tenham gostado, eu sou apaixonada por eles, quero ter uma coleção algum dia.
Se acaso algumas de vocês quiserem saber onde encontrá-los, na minha lojinha eu tenho alguns modelos [aqui]. E falando em colar, não se esqueça de participar do sorteio que está rolando, de um colar de corujinha [aqui]!
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ou me mandar um e-mail.

Grande beijo.

Testei: Lápis de Olhos Avon Mega Impact.


O lápis de olho é o nosso grande aliado, tanto para fazer uma make para o dia, quanto para a noite.
A Avon criou esse lápis há algum tempo, e eu sempre quis testar, espero que gostem!


O Mega Impact tem uma textura um pouco diferente, pois a formulação dele é em gel. Ele é hiper cremoso, e desliza super bem nos olhos. Isso é muito bom, mas ele acaba soltando bastante produto em apenas uma passada, então, quando quero algo mais natural, passo ele com a mão bem leve, e depois venho com o pincel chanfrado, só pra espalhar. Se você quiser esfumar ele, precisa ser antes de secar, pois depois que seca, o Mega Impact fica super seco, e pode ficar meio manchado seu esfumado.
Ele pode ser usado tranquilamente para delineados mais marcados, e até delineado de gatinho!


Como podem ver pela foto, a pigmentação dele é incrível. Tem aspecto de delineador líquido!
Por ser tão pigmentado, ele demora um pouquinho pra sair, mas nada que um bom demaquilante não resolva.
A duração é super boa, claro que se selarmos ele na linha d'água com uma sombra marrom ou preta, vai resistir mais, mas mesmo assim ainda tem uma duração ótima.
O preço é super camarada em torno de R$12,00.
O único problema é que ele é meio "disputado", pois você pode pedir ele na revista várias vezes, e não vir rsrs.

E por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos 

Testei: Lip Balm Carmex.

Olá meninas, hoje a resenha é sobre um lip balm famoso entre as blogueiras, o lip balm Carmex!

Eu já havia visto várias resenhas sobre ele, e fiquei super curiosa para testá-lo e ver se ele era tudo isso mesmo rs.

Vamos lá: "Carmex possui emolientes naturais. A lanolina, um dos ingredientes presentes no Carmex, é uma substância natural que bloqueia a umidade, ela é facilmente absorvida pela pele delicada dos lábios, formando uma barreira temporária contra os efeitos do calor, vento e frio.

Carmex é formulado com ingredientes especialmente selecionados para ajudar a curar lábios rachados. Mentol e fenol, por exemplo, têm qualidades anti-sépticas, ajudando a acelerar a cicatrização por matar germes.
Carmex ajuda a aliviar os sintomas do herpes.
Carmex não é testado em animais.

Carmex é feito para passar nos lábios, mas a Carma Labs também indica para:
- Usar como um anti-séptico para pequenos cortes, queimaduras e picadas de insetos. 
- Hidratar cotovelos e joelhos
- Amaciar cutículas.
- Secar espinhas para uma cicatrização mais rápida.
- Aliviar a coceira do pé de atleta."


Quantas utilidades não? Eu achava que ele servia só como um hidratante labial e ponto, mas pelo o que podemos ver, ele ajuda em várias outras coisas.
O que posso falar sobre minha experiência com o carmex é que ele é divino. Meus lábios são um pouco ressecados, ainda mais no frio, então sempre que não estou usando batom, gosto de usar um lip balm para hidratar. Mas teve um dia que meus lábios estavam numa situação caótica! Ressecados, e descascando. Meu Carmex tinha acabado de chegar, então já aproveitei pra usar. No outro dia meus lábios estavam HIPER HIDRATADOS, e as pelinhas que estavam soltando, já tinham saído, e ficou só a pele nova, que estava por baixo. Incrível.
Ele dá resultado em pouco tempo e o custo benefício é ótimo.

Lembrando que esta é a minha opinião sincera sobre esse produto, e não venderia algo que não aprovo. Espero que essa resenha tenha sido útil, qualquer dúvida podem deixar nos comentários, grande beijo.

Testei: Blemish Clearing Base Hidratante

É uma base, é um hidratante?
Minha pele é oleosa, mas sempre quando tiro a maquiagem ela fica seca e precisa de um hidratante.
Ela tem a textura bem fina, e uma cobertura super leve, por isso não a considero uma base de fato.

Ela ajuda na redução de espinhas, e na aparência dos poros. Tem a cor translúcida, e fala que se adequa a qualquer tom de pele. Já ví umas meninas falando que a cor não deu muito certo para a pele delas, mas comigo ficou muito bom. Não sei se é pela quantidade que passo, mas fica imperceptível.
Não acho que a Blemish Clearing seja uma base, mas sim um ótimo hidratante, com proteção solar.
Adoro a linha Clearskin, e tenho ela toda.

Vocês já usaram?

SORTEIO RELÂMPAGO!

Uhu mais um sorteio!

Estava aqui esperando o sono chegar, e decidi fazer um sorteio para vocês, leitoras queridas.
É um acessório da minha loja, um colar de corujinha, super fofo!


É super fácil participar, veja as regras abaixo:

1. Curta a Fan Page do Blog (Clique Aqui).
2. Siga o Blog publicamente, (Basta clicar em "Participar desse Site" na lateral esquerda).
3. Clique em Participar (Clique Aqui).

Para seguir o blog basta você ter uma conta no google, yahoo, ou twitter.

É isso aí, viu como é fácil?
Quero ver todo mundo participando!

Look do Dia + Gravação do Sai de Baixo.

Oi pessoal, o post de hoje é uma misturinha de look do dia + dia dos namorados + gravação do sai de baixo.
Ok, sem mais delongas, vamos ao look do dia, vou logo avisando que foi bem rapidinho, nem deu pra tirar as fotos direito, pois eu já estava saindo.

Detalhes do colar
Nada demais, um look básico, com cores neutras. A calça é da minha Lojinha, a regata comprei numa loja aqui perto, o casaquinho é da Riachuelo, ou Renner, ganhei do meu namorado, e a Melissa é a Eagle, que também ganhei do meu namorado, mas não foi nesse dia dos namorados não, foi em outra data hehe. O colar é da minha lojinha também, mas eu ainda não coloquei ele lá, então qualquer coisa é só deixar nos comentários.

Eu e o lindo no Teatro Procópio Ferreira, onde foi gravado o Sai de Baixo.
Pra quem não sabe, eles iriam gravar 4 episódios inéditos. Eu não tenho certeza, mas creio que o que eu fui foi o último. Tentei tirar algumas fotos pra guardar de recordação!


Foi super engraçado, e eu achei muito legal, mesmo não tendo acompanhado quando passava na tv.

Espero que vocês tenham gostado =)

Grande beijo, e até mais!

Vídeo: Favoritos do mês de Maio!

Olá meninas, o post de hoje é de favoritos do mês!
Eu ainda não tinha gravado nenhum até agora, então resolvi gravar um rapidinho. Antes tarde do que nunca sim? rs. Vou logo avisando, que fui bem sincera, tem produtos que AMO, que estão nessa lista, mas eu falo os defeitinhos também.
Enfim espero muito que gostem do vídeo, foi meio que improvisado, mas foi feito com carinho.

292

Carla M.



Vocês viram né, a pessoa não sabe nem em que mês está!
Não se esqueça de se inscrever no canal, e se tiverem dúvida sobre algum produto é só me perguntar.
Grande Beijo.

Unhas da Semana: Azul Cobalto.

Se me perguntam qual cor de esmalte que eu acho bonita, é o azul escuro. Acho que combina comigo, e adoro usar.
Bem, digamos que essas unhas da semana é um pouquinho "diferente". Eu comecei fazendo uma coisa e terminei fazendo outra rs.
Por isso as chamei de maluquinhas, porque ia fazer listrinhas em todas elas, mas como as meninas do serviço  me disseram que ficaria muito TCHAN CHEGUEI, aí eu fiquei com preguiça e acabei fazendo em uma só unha, e fiz uma flor solitária no dedão rsrs. Fiz com tinta de tecido e com o novo kit de pincéis que chegou da minha lojinha :)
Bem, agora falando do esmalte, esse é o Azul Cobalto da Impala. Tenho ele há bastante tempo. E acho ele super bom, a duração é boa, ele é bastante cremoso, mas não empelota, e com apenas uma camada já cobre bastante.

Essas são as unhas malucas da semana!
Grande beijo.

Vídeo: Maquiagem Neutra com um toque de Roxo!

Olá meninas, mais um novo tutorial, esse é um pouco diferente, é uma make neutra simples, com um toque de roxo!





Se inscreva!
AvengerCarla AvengerCarla·18 vídeos
260

Viu como é fácil? Espero que tenham curtido, qualquer dúvida deixem nos comentários ok?
Grande Beijo.

Curtam a fan page do Blog para me ajudar na divulgação  CLIQUE AQUI!

Vídeo: Maquiagem Marrom esfumada com Delineado duplo!

Olá meninas, tutorial novo!
Eu já tinha postado o vídeo de como eu faço a minha sobrancelha, e de como passar batom vermelho, e algumas de vocês falaram da maquiagem que eu estava usando. Eu gravei como eu fiz ela, só não tinha editado ainda, agora eu editei bonitinho, tomara que vocês gostem.




Gostaram?
Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Grande beijo, e não se esqueça de se inscrever no canal!

AvengerCarla AvengerCarla·17 vídeos
245

Curtam a fan page do Blog para me ajudar na divulgação  CLIQUE AQUI!

Comprinhas: Batons Avon.

Oi meninas! Olha só faz tempo que tenho blog e nunca fiz um post de comprinhas, e olha que eu compro muita coisa! rs
Bem, o post de comprinhas é sobre os batons da Avon que comprei recentemente.
Vamos conferir as cores?


Gostei muito desses batons, a pigmentação é muito boa, hidrata bastante os lábios e a durabilidade, se formos parar pra pensar no preço que peguei (R$3.00), é ótima.
Os de embalagem branquinha tem fps 15, que é muito importante.


E outra coisa legal, são as cores, meus preferidos foram o Carmin que é um vermelho escuro usei ele nesse vídeo aqui, e o Tangerina Splash.
A única coisa que me incomodou um pouco foi a embalagem que é fraca. Se você deixá-lo cair, dependendo da altura, pode até perder seu batom.

Mas tirando isso, eu gostei bastante!

                                                                                     

Alguma de vocês tem algum deles? Espero que tenham gostado!
Grande beijo .