Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem do Dia

Olá pessoal, mais um post de Maquiagem do Dia :)
Espero que gostem.


Produtos Usados:
Base: Cream Powder Duo Contém 1g.
Corretivo: Paleta de 15 corretivos.
Pó Compacto: Pó Pierre Pardon cor 2.
Primers: Primer Facial HD Vult, Primer de sombras: Koloss.
Batom: Vult  cor Graziella.
Blush: Paleta de 20 blushs.
Lápis de olhos: Lápis retrátil bege Vult, Lápis preto retrátil Pierre Pardon.
Beijos♡


Maquiagem Azul e Preto - Tutorial em 2 minutos!

Olá meninas, vou mostrar para vocês um tutorial em fotos que eu fiz com as cores preto e azul. Quem está inscrito no canal, provavelmente já viu, pois eu coloquei no youtube ontem, se você ainda não é inscrito corre lá (CLIQUE AQUI).
Bom, vamos ver as fotos?




Produtos Usados:

1. Base Líquida Duda Molinos, eu sei estou devendo uma resenha!
2. Pó compacto Vult cor 2.
3. Primer Facial HD Vult.
4. Primer de sombras Koloss.
5. Batom Fronzen Koloss (falei dele aqui).
6. Lápis preto retrátil Pierre Pardon.
7. Lápis bege retrátil Vult.
8. Máscara de Cílios Rimmel London Max Bold Curves (falei dele aqui).
9. Blush pêssego da paleta de 20 blushs.

As sombras foram: Azul claro, azul marinho e preto :)

Espero demais mesmo que tenham gostado, deixe-me saber se vocês gostaram desse estilo de vídeo, e do tipo de edição.
Muitos beijos e até! ♡


Make do Dia: Delineado Suave.

Olá meninas, vou mostrar pra vocês a maquiagem que fiz nesse domingo que passou. É uma maquiagem bem simples, mas super usável :)
Segue abaixo as fotos com e sem flash.
Não deu muito bem pra ver, porque eu nem passei primer, foi uma coisa bem leve, só pra não dizer que não estava sem nada. Vocês podem ver que o delineado é bem suave. Eu não usei delineador, usei o lápis retrátil da Pierre Pardon, e desenhei com o pincel, esse lápis que eles me mandaram é muito bom, logo mais eu faço resenha.
O batom é o Fronzen da Koloss (falei dele aqui).
Espero que tenham gostado,  beijos! ♡ 

Agora o Blog tem Fan Page!

Olá meninas, demorei, mas criei uma fan page pro meu blog, gostaria que vocês curtissem para me ajudar pois criei ela ontem! hehehe


Para curtir ♡ CLIQUE AQUI! ♡

Se vocês tiverem página do blog de vocês, é só deixar o link, que eu curto também :)
Obrigada lindas ♡



Máscara de Cílios Colorida.

Olá pessoal, um item que realça muito o olhar é o rímel, ele é indispensável quando queremos abrir o olhar.
E se for colorido? Vamos nos inspirar?
 Existem várias cores de várias marcas no mercado, então tem para todos os gostos!
Eu tenho um azul  e adoro, pena que ele é chatinho pra sair, e eu sou muito preguiçosa na hora de tirar a maquiagem! rs
E vocês já usaram?
Beijos <3

Make do Dia: Maquiagem Neutra com um Toque de Verde.

 Olá meninas, a maquiagem de hoje é uma maquiagem que eu fiz no domingo passado, dia 17. Sabe aqueles dias que você acorda, e mesmo sabendo que vai ficar em casa, decide fazer uma make bonitinha?
Para mim a maquiagem serve como uma terapia, quando eu estou triste, inquieta, ansiosa, ela sempre me ajuda.
Então eu fiz essa maquiagem que é neutra, mas ao mesmo tempo tem um "tchan" que é esse verde abaixo da  linha d'água, espero que vocês gostem.


Gostaram? Espero que tenha dado pra ver direitinho as cores, usei lilás clarinho, e marrom claro no côncavo.
Eu me "embananei" com esse post, porque eu achei que já tinha deixado ele pronto. Aí hoje de manhã quando acordei, vi que não o tinha feito! rs Aí como eu tinha que trabalhar, não deu tempo de fazer, mas eu estou tentando postar coisas novas todos os dias. 
Bem, agora vamos aos produtos, na pele eu usei a paleta de 15 corretivos, eu sei como base e corretivo. Depois faço uma resenha se vocês quiserem, usei pó compacto da Pierre Pardon, e também primer da Vult. E no restante, foi usado batom da Pierre Pardon, Blush True Color da Avon na cor rosa, primer de sombras da Kolloss, sombras da paleta de 88 sombras neutras da Ops Girl, o verde foi da paleta da Jasmine que eu contei a história dela aqui, lápis bege Vult, delineador líquido Vult e Máscara da Rimmel London falei dela aqui.
E por hoje é isso, se vocês quiserem eu faça tutorial dela me avisem, na verdade eu ia fazer, mas quando lembrei já tinha terminado, aí não dava mais tempo de tirar e recomeçar tudo rs
Beijos e Feliz dia do Blogueiro <3


TEM ALGUMA SUGESTÃO PARA PRÓXIMOS POSTS?
DEIXE-A AQUI⇦ 

Testei: Rimmel London Max Bold Curves.

Olá pessoal, esse post é pra falar de uma máscara de cílios que eu testei e adorei.
É a Max Bold Curves da Rimmel London.



Ela promete deixar os cílios super curvados, e cumpre!

Minha prima mora na Espanha, e ela me deu de presente essa máscara, eu ainda não tinha usado nada dessa marca, só conhecia por nome mesmo.
Ela comprou lá em Paris.

Eu confesso que nessa foto não tinha passado muito, passei somente uma camada, mas acho que mesmo assim ficaram bem curvados.

Em minha opinião, foi super aprovado.

Eu vou colocar abaixo uma foto usando ele para vocês verem.


Gostaram? Já conheciam essa marca?
Beijos!

Tutorial: Maquiagem Exagero de Suavidade.

Olá meninas, o post de hoje é pra mostrar a maquiagem que eu fiz para o concurso do canal da Renata Appel, tinham alguns temas, e o que me identifiquei foi esse,  exagero de suavidade.

Ficou assim:

Fiz um tutorial rapidinho, vamos conferir?


Produtos Usados:
Pele: Base líquida Duda Molinos, Paleta de 15 corretivos, pó bronzer Ruby Rose e Blush True Color na cor Rosa, Avon.

Restante:  Primer Koloss, Paleta de sombras P&W, e paleta de 88 cores neutras Ops Girl.
Delineador líquido Vult e Máscara de Cílios Rimmel London Max Bold Curves, e Batom Felicitá cor Vaidade.

Essa maquiagem serve para ir trabalhar, estudar, e até sair à noite. Espero muito que tenham gostado.
Beijoooos.

Produtos Recebidos Pierre Pardon + Surpresa!

Olá meninas, é com grande alegria que venho mostrar pra vocês a nova parceria aqui do blog. É a Pierre Pardon.
Foto: Site Pierre Pardon

 A Pierre Pardon está no mercado á mais de 20 anos, eles foram responsáveis por esses brilhos labiais que marcaram a década de 80, de vários sabores, uva, morango, maçã, dentre outros.

Eu gosto dessa marca, pois eles tem um preço muito bom, e não perdem de jeito nenhum a qualidade.

Eu recebi 6 produtos muito legais vamos conferir?

Quem me acompanha no Instagram (Segue eu lá!) já deve ter visto a foto da caixinha que eles me mandaram.

Os produtos foram esses: 1 batom cor 46, 1 hidratante labial sabor Tuti Fruti, 1 b lush na cor 2, 1 duo de sombras na cor 2, e uma sombra iluminadora na cor 10.

Duo de sombras, cinza e perolado, as duas cores combinam perfeitamente, e você também pode usar a sombra perolada como iluminador, é ideal para levar na bolsa. 
Talvez esteja se perguntando porque ainda está lacrado a embalagem, faz parte da surpresa que mencionei no título, no final do post eu conto! rs

O Blush é um rosa escuro, tem uns brilhinhos bem sutis, e para aplicá-lo, use um pincel kabuki.

Hidratante labial no sabor Tuti Fruti, esse eu ainda não conhecia, ele tem um cheirinho muito gostoso, e dá vontade até de comer! rsrs

O batom é um rosa bem chiclete, eu não abri a embalagem, mas eu sei da qualidade dos batons Pierre Pardon, eu tenho praticamente uma coleção deles, eles duram e hidratam os lábios.

O lápis de olhos retrátil é bem preto, eu usei ele hoje pra trabalhar, e logo mais faço uma resenha.

E por fim, a sombra iluminadora perolada, você pode usá-la como iluminador, tanto nas têmporas, como abaixo da sobrancelha, e no canto interno, e externo do olhos. E claro como sombra, é excelente para usar a noite.

A Pierre Pardon tem vários outros produtos que valem a pena conferir, mais informações no site (Clique Aqui).

Agora sim, a hora da SUR-PRE-SA.
Os produtos embalados serão sorteados!
Eu vou sorteá-los em breve junto com outras coisitas, que comprei, e outras que estou esperando chegar, então fiquem ligados no blog :)

Espero que tenham gostado do post, beijos e até mais.

Testei: Demaquilante para a área dos olhos - Vult

Olá, post em pleno domingo! É sinal de que meu domingo tá bom hein... Brincadeira rs.
Todas sabemos que é muito importante tirar a maquiagem. Não importa que seja no rosto, ou nos olhos, tem que tirar! Faz tempo que eu comprei esse demaquilante, eu fiquei muito tempo sem usá-lo, mas agora estou usando denovo.


É o Demaquilante para a área dos olhos da Vult, vamos ver o que o fabricante diz:
  • "É um demaquialante para a área dos olhos, que remove a maquiagem à prova d'água sem deixar resíduos e possui substâncias umectantes que hidrata a pele".

Ele promete retirar a maquiagem à prova d'água, mas não sei se cumpre, pois pelo menos todas as vezes que usei, precisei aplicar váááárias vezes para ter um bom resultado. E olha que eu nem uso maquiagem à prova d'água, uso somente delineador líquido. E o rímel também, ele tira depois de um tempinho.
CLAAARO que isso pode ter acontecido comigo, mas com você ele pode ter sido ótimo, isso é muito bom.
Mas infelizmente, comigo eu não achei tão bom assim, inclusive não sei se irei comprar novamente.
Sendo franca com vocês, acho que ele deveria prometer menos, acho que ele não tem muita diferença do demaquilante para olhos da Avon (Resenha Aqui), claro que ele é melhor, mas  acho que a diferença maior é que o da Avon custa uns cinco seis reais, enquanto o da Vult custa 20.
Enfim, vou testar usar shampoo de bebê pra tirar, uma amiga usa e disse que é muito bom.
Vocês já usaram? Gostaram? Não gostaram?
Amanhã meu pai vai buscar meu note na assistência eeeee, mais posts hehe
Beijos e até mais!

A morte de Chorão do Charlie Brown Jr.

Alexandre Magno Abrão, vulgo Chorão, faria 43 anos no dia 9 de abril, ele era fundador da banda Charlie Brown Jr. 

O Charlie Brown tem 20 anos de carreira, já foram lançados nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas, dois DVDs e dois Grammys Latinos. Ao todo, a banda vendeu mais de 5 milhões de cópias, que nos dias de hoje é bastante coisa.
O Chorão também era letrista, e também foi roteirista do filme "O Magnata", tinha também uma marca de roupas, a DO.CE.


O corpo foi encontrado ontem dia 6, em seu apartamento na Zona Oeste, quem encontrou seu corpo foi o motorista, que chamou o SAMU, mas  quando chegaram, constataram que ele já estava morto.
Sua prima por parte de pai, Sônia Abrão, disse que ele estava em uma depressão profunda, disse que ele sentia muita falta de seu pai, e que depois do fim do casamento, as coisas pioraram muito. Perguntaram a ela se ele fazia terapia, e ela contou que ele dizia:"Minha terapia é o palco." Disse também que ele fazia show para milhares de pessoas, mas que se sentia sozinho.


 O Chorão era considerado um cara polêmico, apenas por mostrar sua opinião e não ter papas na língua, se foi suicídio ou não, se foi ocasional ou não, ele sempre vai ser lembrado como um mestre do rock nacional. Que contribuiu muito com suas músicas e inspirou muita gente.
Não importa o tempo que passar, suas músicas serão eternas, e eu me despeço com algumas delas.






Descanse em paz, que Deus esteja com você!