Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Halloween Makeup Tutorial: Zombie

O Halloween está chegando, e eu trouxe mais um tutorial para vocês, a maquiagem de hoje é de zumbi, não é difícil de fazer, espero que gostem. Fiquei "LIMDA" não? kkkk




Produtos Usados:
Pancake Erato.
Paleta de 120 cores Manly.
Jumbo Milk Nyx.
Batom Vult cor Gabriela.
Sangue Falso e massa artística Slug.

Espero que tenham gostado, esse era pra ser o último tutorial de Halloween, mas como eu AMO maquiagem artística, eu resolvi fazer outro que vou postar no dia 31, quem me segue no instagram já sabe qual vai ser hehehe
Grande beijo!

11 comentários:

  1. Ficou otimo adorei. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau
    \0 Parabéns

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba ficou muito legal :o
    Adorei

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa sua make.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. omg *0*' você é mega fantástica, muito bom mesmo parabéns!
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a make. Tive um susto no final do vídeo rsrsrs' Beijos linda ^^

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou muito linda,hahaha também me assustei no final kkkkkk http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cara, você manja demais *o*
    Amo todas suas makes, mas essas da Halloween estão me seduzindo demais! AHUAHAUHAA
    Beijão.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ficou mt foda, uma das melhores q ja vi por enq

    TAG: INFANCIA // JÁ RESPONDEU?

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/10/tag-infancia.html


    caso nao tenha respondido, ta convidada, aproveita e vai no meu blog e me ve pequenininha na boquinha da garrafa kkkkk eu ja nao prestava naquela epoca kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, e pela visita.