Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Semana em Fotos - Rock in Rio/Saquarema/Posts/Minhas Coelhas

Segunda-Feira dia 16 de Setembro de 2013.
Publiquei uma foto que foi tirada na Beauty Fair no estande da Vinyx, as meninas são um amor, para ver o vlog clique aqui!

Também postei essa foto com meus óculos de coração, achei super fofos :D

No mesmo dia fiz um post com as unhas decoradas com os esmaltes da Dailus, meninas, dura demais esse esmalte  [link aqui] <3

Terça-Feira dia 17 de Setembro de 2013.
Os batons da Dailus inspirados nos batons da Mac, estão divinos [link aqui]!

Minha filha deu um susto na mamãe, ela comeu alface e passou mal, mas agora já está tudo bem, graças a Deus.

Foto de uma make que eu fiz há algum tempo atrás, pro concurso da Van Almeida, make amarela com marrom [link aqui].

Quarta-Feira dia 18 de Setembro de 2013.
Minhas coelhas gostam de se deitar em vários lugares. Achei curioso a perninha na parede, devia estar com calor hehehehe

Viajei muito ouvindo esse Cd, na verdade estava assistindo o DvD no youtube, não sai dos meus favoritos, agora só não me peça para soletrar rsrs

Resenha desse batom divo da Quem Disse Berenice? Confira o post [link aqui]!

Foto dos produtinhos que levei quando viajei pro Rio, nessas horas dá um aperto no coração de não poder levar tudo rsrs

Quinta-Feira dia 19 de Setembro de 2013.
No último post eu havia feito essa make, pra quem não viu, é uma maquiagem verde usando a paleta da Ruby Rose, fiz pra mostrar que podemos fazer maquiagens legais com paletas acessíveis.

Sexta-Feira dia 20 de Setembro de 2013.
Fui boa parte da viagem para o Rio de Janeiro ouvindo Avenged Sevenfold *-*

Foto do caminho pra chegar em Saquarema, fui no ônibus curtindo a paisagem.

Foto de quando estávamos quase chegando, lá tem essa praia é muito linda e parece mais tranquila, não tinha muita gente não.

Essa é a foto de uma lagoa que tem lá perto da casa que nós ficamos, bem pertinho e muito lindo *-*

Eu e o Bruno.

Fotos da praia, essa é mais distante do lugar que ficamos, já estava escurecendo, e a paisagem lá de cima da igrejinha (de onde tirei a foto), é linda. Nós tínhamos subido lá para ver o pôr do sol, quando eu editar o vlog eu mostro pra vocês como foi.

Sábado dia 21 de Setembro de 2013.
Pôr do sol. Esse lugar também é perto da casa de onde ficamos, nosso amigo Guto nos levou lá, e a vista é divina *-*

Foto de uma revista alemã do meu amigo Guto, eu fotografei para mostrar a minha amiga Larissa da Alemanha, assim que vi lembrei dela <3

Depois de ficar dois dias lá, já estava com saudade das minhas negas s2

Sexta-Feira dia 22 de Setembro de 2013.
Preparada para o Rock in Rio! O look do dia foi uma calça preta de montaria, bolsa de franjinhas da minha lojinha, botinha e uma camiseta daquelas que eu vendia da Vengeance University.
Essa foto foi tirada bem cedo, saímos 08:15 da casa lá em Saquarema, mas infelizmente só passava ônibus a partir das 10:00 da manhã, nos atrasou um pouco, mas deu tudo certo!

Na rodoviária #chatiados esperando o ônibus pra ir pro Rio, se tivéssemos chegado um pouquinho antes, tínhamos pegado o ônibus, mais uma hora de espera, mas tudo certo! :P

Foto tirada já dentro do ônibus! Estamos chegando!

Depois que eu cheguei no show, não tirei muitas fotos, ainda mais que a imagem do meu celular é uma droga. Vou ver se depois eu faço um post falando do show, foi muito bom, ainda mais com as músicas novas do A7X! Amei, quero mais!

Espero que tenham gostado da minha semana, e não se esqueça de me seguir lá no @avengercarla.
Beijos e até!

Não se esqueça de responder a enquete Conhecendo Você!