Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem Neutra para o Fim de Ano

Olá pessoal, quero desejar um Feliz Natal pra todos vocês que acompanham o blog :)
Fiz um tutorial de maquiagem de fim de ano, e acabei postando somente agora, mas acho que vai ser bem útil pra quem quer fazer uma maquiagem neutra nesse fim de ano.
Vamos conferir?

Espero muito que tenham gostado, estava com saudade de fazer posts de maquiagem hehe

Paleta 88 cores neutras (AQUI)

Beijos!

Batons Roxos Baratos

Olá, fazia tempo que eu não fazia um post de maquiagem, mas que coisa!
Eu acho lindo batons de cores vinho, vermelho, e roxo. Eu acho muito bonito, e agora está em alta. Eu venho trazendo duas ótimas opções pra quem quer um batom roxo, mas não quer gastar muito.
O primeiro é o da Fábrica da Cor. Espero que na foto tenha dado pra ver direitinho, ele é roxo escuro. Se você quiser, pode fazer aquele esquema de passar uma camada dele, e depois aplicar uma camada bem fininha de pó compacto, pra cor ficar mais viva, mas não creio que haja necessidade, pois ele é bem vivo. O ponto fraco dele é que ele é meio chatinho pra sair, e se fosse menos cremoso também seria melhor, mas tirando isso achei perfeito. Perfeito também é o preço, só R$3,90.
Depois de algumas horas, ele vai clareando, se passar muito tempo e você comer e tal, ele pode ficar bem clarinho, tipo um rosa, mas aí é só retocar :)


O segundo é da Pierre Pardon. É outra marca bem acessível que eu adoro, tenho um monte de batons deles, e esse eu achei lindo também, a cor dele é mais puxada pro lilás. E o preço nem se fala, vocês vão se assustar quando eu falar... rsrs
Apenas R$2,90!
Só a embalagem dele que poderia ser mais resistente, mas tirando isso é perfeito, pois tem uma duração boa também.
Espero que tenham gostado dos batons, o tanto quanto eu gostei :)
Estava devendo esse post há algum tempo já hehehe
Beijos, e até a próxima.

Leve-me para outro site inútil

Oie gente, hoje eu vou dar uma dica de site pra aqueles momentos em que estamos sem fazer absolutamente nada, e com tédio hehe.
Esse site abaixo, você encontra vários tipos de sites "inúteis", como o próprio nome diz.
Os melhores que achei foram esses:

Esse dessa música que não tem fim: http://www.leekspin.com/
Paciência é uma virtude, esse site nunca para de aparecer "carregando", mandei pra minha prima ela ficou por horas esperando rsrs  http://www.patience-is-a-virtue.org/
E o mais fofo de todos, esse cachorrinho lambendo a tela: http://www.leekspin.com/
Espero que tenham gostado, pra quem tem algum momento ocioso é legal. Depois vou fazer posts sobre maquiagem :]

Beijos.

A Magreza de Jared Leto.

Oi gente, algum tempo sem postar, comecei a trabalhar e sabem como é hehe, como não gosto de fazer posts "só por fazer", aqui vai um de um assunto que me interessou muito em falar pra vocês.
Pra quem ainda não conhece, o Jared Leto, ele é ator e vocalista da banda de rock 30 Seconds To Mars.
Ele surpeendeu os fãs recentemente por sua magreza, a primeira vez que eu vi as fotos, confesso que fiquei assustada. Depois me aprofundei do assunto, e agora o admiro ainda mais.
"Por que ele está tão magro?" A perda de peso se deu para um papel de uma travesti que Jared interpretará em um filme chamado:"The Dallas Buyer´s Club",  que é inspirado na história verídica de Ron Woodroof, um homem que descobriu estar infectado com o vírus da SIDA e decidiu tomar drogas ilegais, que permitiram a ele viver mais tempo do que o diagnosticado, e isso serviu de exemplo para o tratamento de outros doentes iguais a ele. Jared interpretará um travesti (Foto abaixo).
Eu fico impressionada com esses atores que mudam completamente sua aparência para um papel. Confira as fotos dele magro.
Não estou dizendo que você tem que AMAR o Jared e virar fã dele, mas vamos combinar, que isso merece no mínimo respeito. Digo isso porque sei que tem gente que vai falar:"Ai que coisa horrível e não sei o que." Se você acha a banda dele uma merda e coisa e tal, tudo bem. Mas respeite. Eu respeito e admiro pois imagino como deve ser todo esse processo.
E essa não é a primeira vez que o Jared alterou seu peso drasticamente para fazer um papel. Em 2006, o ator engordou 30 quilos para participar do filme “Chapter 27″, em que deu vida ao assassino do cantor John Lennon. A Lindsay Lohan também fez parte do elenco. Nesse papel ele até teve alguns problemas de saúde (Fotos abaixo do antes e do depois).
Eu fiquei sabendo desse filme recentemente, e ainda não assisti, vou deixar o Trailer pra quem quiser dar uma olhada, eu achei muito bom e pretendo assistir nesse fds.

Enquanto o Dallas Buyer´s Club não tem previsão de estréia, vou assistir o Chapter 27, e e talvez faça uma resenha aqui :]
Beiju.