Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem do Dia + Meu aniversário.

Olá pessoal, vou mostrar pra vocês a maquiagem que eu fiz ontem, no dia do meu aniversário, e falar um pouco sobre meu dia :]
Essa foi a make que eu fiz, infelizmente eu não tirei fotos somente dela, mas acho que assim dá pra ter mais ou menos uma noção de como ficou.
Eu usei as sombras rosa claro, e coral no côncavo, lápis azul e delineador líquido da Vult, máscara de cílios da Rimmel London e batom roxo do Fábrica da Cor (que depois eu vou fazer resenha).



Eu fiz 20 anos, nem ia fazer nada de aniversário, aliás nem fiz festa, somente meus amigos se juntaram na casa do meu namorado, e passamos a tarde do domingo lá.
Camelo s2
Amigas para todo o sempre haha
Pai.
Mãe.




Love.

Obrigada a todos que foram me ver no dia, ou me ligaram, ou mandaram sinal de fumaça rsrs, todos os que se importam comigo, e não se prenderam apenas em um recado no facebook. Quero ter sempre vocês ao meu lado.




Unhas da Semana: Glitter e mais glitter.

Olá gurls, quase que não apareço aqui, estou com gripe e febre, em pleno fim de semana ninguém merece né? :\ O post de hoje é de unhas da semana.
Como tive uma série de entrevistas de emprego essa semana, glitter é sempre um coringa rsrs
Beijos e até a próxima.

Novo Layout

Olá meninas, o post de hoje é sobre o layout novo que eu fiz pra comemorar os 3 meses de blog.
Lembram do antigo?
E como vocês viram, esse é o novinho hehe.
Eu mesma que fiz no photoscape, fui pegando todas as imagens das coisas que eu gosto, como pin ups, maquiagem, sorvete, drinks, e até batata frita com muito catchup rsrs, e coloquei aí.
Claro que não está perfeito, tem muita coisa ainda pra melhorar, mas como fui eu mesma que fiz, até dá pra quebrar um galho rs
O único problema é o botão do topo, pois ficou um em cima do outro, não consegui tirar que desastre kkk. Se alguma alma caridosa souber como tira esse botão de baixo, e quiser me ajudar, agradeço! rs
Escolhi essa cor por ser uma cor bem diferente, e eu ainda não ter visto ninguém usando. Eu ia colocar verde da cor do sofá, mas acabei deixando dessa cor  mesmo.
Espero que tenham gostado, beijos!


Wishlist 2012

Olá pipou, faz tempo, desde o começo do blog eu queria fazer uma wishlist e nunca fiz! 
Faz tempo também que o Coisitas de Meninas, me desafiou a fazer uma wishlist, e novamente eu não fiz, depois de todo esse tempo, agora eu consegui fazer, peguei todas as coisas que eu quero fazer/comprar, juntei todas as metas e coloquei aí :)
Tem blogueira que faz wishlist de aniversário e coloca até os links onde comprar, manda pros amigos/parentes, eu não sei se acho tão legal, quando eu ia fazer, lembro que ia até postar no face e tal, mas como meu aniversário está chegando (Dia 25 :D), eu não vou colocar senão vai parecer meio que aquelas listas de presente de casamento rsrs
Então, essa é minha wishlist, espero que gostem :)
1 - Emprego! (Depende dele pra maioria dessas coisas rs).
2 - Kit de 20 pincéis rosa.
3 - Dvd  Act I - Tarja Turunen.
4 - Filmadora.
5 - Paleta de 120 cores matte, cores opacas Manly.
6 - Cd Act I - Tarja Turunen.
7 - Babyliss.
8 - Base Studio Fix da Mac.
9 - Aplique de tic tac, 55cm loiro.
10 - Batom roxo.
11 - Corset.
12 - Iphone.
13 - Tatuagem de âncora.

Espero não ter esquecido de nada, é muita coisa rsrsrs
Beijos!

"O preconceito torna o cérebro ignorante e as pessoas cegas"

Olá pessoal, o post de hoje não tem muito a ver com o que costumo postar no blog, mas é uma história que me chamou muito a atenção, então resolvi compartilhar com vocês.

"Ao ver um site de fotografias clássicas em P&B que foram coloridas por uma artista, uma foto me chamou a atenção. Fui pesquisar do que ela se tratava e achei a história muito interessante da atitude de uma mulher que mudou muita coisa nos EUA.
Dorothy Counts foi a primeira estudante negra admitida numa escola pública americana (de brancos). A fotografia retrata seu primeiro dia de aula na Universidade de Harry Harding, na Carolina do Norte (EUA), em 1957.
O vestido de Dorothy foi feito por sua avó especialmente para seu primeiro dia de aula. Cuspiram nele.
Centenas de alunos seguiram e acompanharam sua chegada à escola. De vez em quando alguns jogavam coisas em sua direção enquanto outros faziam gestos obscenos. Os estudantes gritam para ela voltar para casa. Dorothy foi em frente sem reagir.
Este absurdo momento de violência prosseguiu nos dias seguintes. Foram 4 dias de perseguições e insultos. Jogavam lixo durante a sua refeição e seu armário era saqueado. Depois surgiram ameaças telefônicas agravando ainda mais a situação. Por fim, os seus pais consideraram que a sua vida poderia estar em risco e optaram por tirá-la da escola.
Pode parecer pouco mas os quatro dias em que Dorothy tentou frequentar a Harry Harding High School foi de grande importância para o Movimento dos Direitos Civis e fim da segregação racial nos Estados Unidos.

O preconceito torna o cérebro ignorante e as pessoas cegas."
por Nando Scofield.

É incrível que até hoje em dia, lamentavelmente acontecem coisas parecidas com essa.
Espero que tenham gostado do post, e do novo layout, ainda tem muuuita coisa pra mexer, mas por enquanto ficará assim rsrs Depois eu entro e respondo todos os comentários que ainda faltam responder nos posts anteriores :]
Beijos!

Tutorial: Make Vampiresca por Carla M.

Olá pessoal, fiz um tutorial de make vampiresca pra vocês :)
Segue abaixo algumas fotos:







Espero muito que tenham gostado, beijos e até mais ;D