Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tranças - Dica para aguentar o calor!

Olá pessoas, que calor é esse hein? Jesus amado, estou simplesmente derretendo. Nesse calor nada melhor do que tranças no cabelo, eu já fiz a minha! Separei algumas fotos de alguns tipos de tranças bem legais que podem te inspirar na hora de fazer a sua. Será que vocês descobrem qual é a minha trança dentre as fotos? 


Descobriram? Fácil não? A minha é a da última montagem, com o cabelo vermelho. É antiguinha essa foto, mas ainda guardo de recordação. Espero que tenham gostado.
Beijos.


O poder do Pepino.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem cansada, acabei de chegar de uma entrevista de emprego, estou doida para conseguir um emprego antes do meu aniversário rsrs Bem, hoje estou aqui para falar de uma coisa que todo mundo conhece. Sim o  pepino. Os pepinos tem um teor elevado de água, cerca de 96% então, são excelentes para reidratar o corpo.
Ele  é um vegetal diurético, tem vitamina C e ácido fólico e, por isso, funciona como regenerador celular. Ele auxilia, ainda, na cicatrização e acalma a pele.

É engraçado que em filmes é comum vermos atrizes com  rodelas de pepinos nos olhos, As rodelas frias do pepino em contato com a pele, promovem a contração dos vasos sanguíneos que ficam abaixo dos olhos e são responsáveis pelo tom arroxeado das tristes olheiras.
Então se você tem olheiras, utilize as rodelinhas de pepino pois elas podem te ajudar!
Beijos e até mais :)

Review: Máscara Capilar de Quiabo - Ellen Gold

Olá pessoas, o review de hoje é sobre um produto que eu estou usando há muito tempo e amo!
Faz tempo que eu queria fazer esse post, pois acho que essa dica vale muito a pena. É a máscara de tratamento Ellen Gold. Eu tenho cabelos bem fininhos e depois que eu fiz decapagem eles ficaram frágeis, aí a moça da perfumaria me indicou essa máscara, ela hidrata profundamente e deixa um cheirinho muito bom.
Essa máscara é tão boa que depois que eu faço hidratação com ela, eu só faço chapinha se eu quiser, porque ela deixa os fios no lugar e eles ficam beeeem macios.

Pontos Positivos:
 Espessura, cheiro - parece cheiro de perfume rs. 

Pontos Negativos: 
  Preço (R$21,00)- não chega a ser caro, mas se fosse mais baratinho seria ótimo haha

Nota final: 9,9.
E vocês, já conheciam ?
Beijos.

Maquiagem de Halloween - Bloody Mary

Olá pessoas, o post de hoje é macabro MUAHAHAHAHAHA
É nada, é só a minha cara feia mesmo que vou mostrar para vocês rsrs, tá rolando um concurso da StyleHaul Mundo. O tema é maquiagem de Halloween, eu como AMO esse tipo de maquiagem, resolvi participar. O prêmio é muito legal, nada mais do que um kit de pincéis da Sigma :)
E quis fazer com um tema, que foi Bloody Mary. Sim, a Bloody Mary, aquela que se você falar o nome dela na frente do espelho 3 vezes ela aparece e arranca seus olhos rsrsrsrs
Muito legal não? rs
Vou por fotos para vocês se assustarem verem, e logo depois tem o tutorial! :D






Produtos usados:
• Pancake Erato.
• Sombras de olhos, roxa e preta (matte) da P&W
• Massa artística SLUG.
• Sangue escuro (queimadura), e sangue claro da SLUG.
• Batom preto.

Onde comprar: Eu comprei tudo isso perto de casa, então eu não sei onde vocês podem achar, a maquiagem da SLUG vende em vários sites :)
Espero que tenham gostado, e que eu não tenha assustado vocês! rs
Ah, e quero opiniões viu?
Beijos

Aplicando sombra de olhos nas unhas - Ombré Nail

Olá pessoal, o post de hoje é sobre outro tutorial, e outro  vídeo de unhas :)
Esse é de uma coisa que descobri quando ia jogar uma maquiagem velha fora, fiquei pensando:''Será que dava pra reaproveitar isso?'' E resolvi fazer um teste, e apliquei uma das sombras nas unhas.
Veja o resultado:
Tutorial em vídeo ensinando tudo tudo tudo :D

Primeiro eu apliquei um esmalte comum, e depois a sombra azul. Ficou igual uma Ombré Nail não? Lembrando que na hora de aplicar a sombra nas unhas, você tem que usar um pincel que não vá usar mais. No vídeo eu usei um extra brilho pra aplicar a sombra, e passar por cima das unhas, mas não precisa ser extra brilho, eu usei aquele porque minha base estava acabando, o melhor mesmo é uma base comum.
E um detalhe bem importante, depois de aplicar a sombra em cima das unhas, na hora de aplicar a base, você não pode aplicar direto na unha inteira, senão VAI BORRAR TUDO! Então, passe somente na parte azul, depois que secar, você passa nela inteira.
Espero que tenham gostado, quero a opinião  de vocês!
Beijos.


Como consertar unhas quebradas - Primeiro vídeo do Blog!

Olá, girls, é com grande prazer que quero lhes mostro o primeiro vídeo dedicado ao blog. Na verdade eu já tinha feito um (esse aqui) , mas não gostei tanto pois na hora de editar eu alterei a qualidade dele sem querer, e ele estava no  meu outro canal no youtube , enfim. Criei um aqui pro blog, e postei lá. É uma dica, porque sempre acontece, pelo menos comigo, é de quebrar unhas :( Mas eu não corto não! rs E vou mostrar para vocês como eu faço para consertá-las sem precisar cortar. É super fácil, espero de coração que vocês gostem.


Espero que vocês tenham gostado, deixe abaixo seu comentário :)
Se inscreva no canal ;D
Beijos e até mais.

TESTEI: Corretivo Líquido Veridica It

Olá gente, esse post é sobre um produto que comprei, e simplesmente estou amando, e já estou imaginando comigo mesma - como eu pude viver sem isso? Haha, é o corretivo líquido da Veridica It.

Eu estava precisando de um corretivo líquido, aí quando vi esse eu quis comprar, eu adoro essa marca, já uso algumas coisas deles há um certo tempo e sempre me dou bem.
Ele é super sequinho, o aplicador é daqueles com uma esponjinha na ponta parecido com gloss, ele é bem pequenininho, mas pelo preço valeu muito a pena. Eu como tenho pele oleosa odeio, tinha que ser um bem sequinho mesmo. Ele é tão seco que ao invés de aplicar um pouco do produto nos dois olhos e espalhar, eu aplico em um de cada vez, senão seca! 

Pontos Positivos:
  O custo dele, eu paguei em torno de R$8,00 aqui na minha cidade.
•   Ótima cobertura.
  Secagem rápida. Mas você tem que espalhar bem rápido, antes que seque.
  Rende bem, com apenas um pouco do produto você consegue esconder as imperfeições.
  Sem brilho, não evidencia a área aplicada.

Pontos Negativos: 
 Pode escorrer. Se você aplicar ele, e estiver acabado de acordar, ou em uma situação que seus olhos podem lacrimejar, ele pode escorrer um pouquinho, mas nada demais.
  A embalagem, o problema é só essa parte preta, pelo menos a minha quando fui abrir, essa parte preta saiu na minha mão, nada que não dê pra encaixar, mas aconteceu comigo.  
•  O cheiro. Para pessoas normais, o cheirinho dele é Ok, porque é bem suave, mas para pessoas como eu que tem alergia até do ar, o cheirinho dele pode às vezes incomodar. 
•  Cor, e validade no lacre, depois que você tira o lacre ele fica desse jeitinho que está na foto. A numeração da cor e a validade ficam no lacre, então se você quiser, pode anotar, porque depois que tiramos o lacre, as informações são perdidas.

No geral, eu gostei muito a nota final pra mim é 9.

E vocês gostaram? Já conheciam? Me contem, quero saber hehehe
Beijos e até a próxima.


Anette Olzon deixa Nightwish

Depois de Tarja Turunen em 2005, nesta segunda feira dia 1°, o Nightwish anunciou que a então vocalista Anette Olzon, não faz mais parte da banda. O Nightwish anunciou um comunicado oficial da substituição de Anette pela Floor Jansen, ex-vocalista do After Forever.


Confira na íntegra o comunicado da banda:

Outro capítulo da história do Nightwish termina hoje. Nightwish e Anette Olzon decidiram se separar, em entendimento mútuo, para o bem de todas as partes envolvidas.
Nos últimos tempos, tornou-se cada vez mais óbvio que a direção e as necessidades da banda e da vocalista estavam em conflito, e isso levou a uma divisão da qual a banda não pode se recuperar.
Nightwish não tem intenção de cancelar qualquer um dos próximos shows, e, como resultado decidimos trazer uma vocalista substituta, a partir de 01 de outubro de 2012. O nome dela é Floor Jansen, da Holanda (ex-After Forever, ReVamp), e ela, graciosamente, entrou para nos ajudar a completar a turnê mundial de ‘Imaginaerum’.
Estamos todos fortemente comprometidos com esta jornada, este veículo de espírito, e temos certeza de que isso vai levar a um futuro melhor para todos.
Nós sempre vamos permanecer animados com as aventuras que estão por vir, e nós estamos extremamente orgulhosos dos dois álbuns bonitos e os shows maravilhosos que compartilhamos juntos.


Nightwish & Anette Olzon

No dia 28 de setembro, Anette foi hospitalizada e não pôde fazer o show em Denver, invés de cancelarem o show, o Nightwish pediram as vocalistas de apoio do Kamelot - Elize Ryd e Alissa White-Grauz - para cantarem no lugar de Anette.

Anette não gostou dessa decisão e publicou uma crítica em seu blog:
Nunca me perguntaram se estava de acordo que Elize e Alissa cantassem no show de sexta. Não acho que foi uma boa decisão e sinto muito por quem foi ver a banda toda e acabou vendo outra coisa. Mas estava muito doente e essa decisão não foi minha”, postou a cantora.

Isso é somente música. Como a vida, às vezes a gente fica doente e shows são cancelados. Rihanna não pediria que Britney Spears cantasse por ela se estivesse doente”, afirmou.

E vocês, o que acharam dessa decisão?