Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bonecos!

Bonecos! Feios ou não, esquisitos ou não, é sobre isso o post de hoje.


Geralmente crianças sempre ganham bonecos né, claro que a maioria são meninas, quando menorzinhas ganham aqueles bebêzões que choram, fazem xixi nas fraudas, que você dá mamadeira, e falam 436473 palavras (Eu tenho medo dessas bonecas que falam).
Aí quando ficam maiores,  ganham Barbie, Susi, que já são bonecas para "mocinhas" haha, eu tenho minhas Susis até hoje, tenho umas 6 se não me engano, estão em perfeito estado, claro, sempre mantenho minha irmãzinha Geovana longe delas rsrs

No Brasil, um famoso boneco que tem todo um mistério, várias histórias, e toda uma lenda em torno dele, é o fofão. Como diz a lenda, se você abrir o boneco, vai achar um punhal dentro dele e blá blá blá, enfim. O boneco é feio pra diabo, então com punhal, sem punhal eu não ia querer ter um haha


Depois do Fofão, qual é o boneco que te vem a cabeça? O Chuck!
O boneco assassino, que também é muito famoso por seus filmes de terror. A lembrança que tenho do Chuck, é de quando eu era pequena, quando passava filme dele na tv, meu pai me chamava pra assistir com ele. O curioso é que eu era beeem pequenininha, então não sei porque meu pai me chamava pra assistir esses filmes, porque na verdade eu morria de medo, e nunca aguentava assistir até o final, pois eu sempre dormia.


Olha o Chuck sem machucados, e sem aquela cara de demônio kkk, é até fofo gente rsrs
Sério, achei um amorzinho ele!


Dos feios pros bonitos, uma boneca que eu acho linda, é a Blythe. Ela foi criada 1972, e com o tempo sendo modificada, até chegar nesse modelo abaixo. Na minha opnião, elas são umas das bonecas mais lindas e delicadas que eu já vi. O corpo pequenininho e magro, com a cabeça grande e os olhos bem expressivos. E sem falar nos cabelos que são uns mais lindos que os outros!


Em 2009 o famoso estilista britânico Alexander McQueen lançou uma linha de moda para uma campanha publlicitária com a Blythe. E com certeza foi um sucesso.
Muitas pessoas que são fãs dessa boneca, a customizam criando roupas, sapatos e acessórios.
E às vezes até deixando a boneca parecida com elas, o que eu acho super legal. Se eu tivesse uma eu ia querer fazer isso também. Mas isso de eu ter uma, é uma coisa pouco provável, pois elas são muito caras!



Outros bonecos legais são os bonecos de bandas, artistas, como esses do Kiss.
Seria uma coisa totalmente sem sentido o Kiss não ter bonecos, porque afinal, eles tem de tudo, desde camiseta, caneca, até camisinha, ketchup, haha. Lembro que vi numa exposição,  o tal ketchup, estava lacrado, óbvio, e tinha uma cor estanha. Fiquei imaginando quanto tempo aquilo estava alí. Imaginei também alguém comendo aquilo ARGHHHH!



Existem também esses bonecos de séries de tv, como o da saga Crepúsculo.
Na boa, achei bem mal feito esses abaixo, principalmente os cabelos D:
Sem comentar esse cabelo do Jacob no filme, que eu particularmente acho horrível grande.
Mas enfim, quem é fã deve ter gostado.


Agora vamos pra parte mais legal, os bonecos feios!
Socorro, que boneca é essa gente? A dona dela vocês conhecem, é a Demi Moore. Sim! Demi Moore. Em uma entrevista o ex-marido Ashton Kutcher, disse que tinha medo delas.
Não é pra menos né?! Prefiro uma boneca do Marilyn Manson do que uma boneca assim, é pedir pra ter pesadelos a noite rsrs


Outra coisinha "bunita" é essa, a boneca da Dilma, mas também, com uma "modelo" dessa, não tem como sair bonita né, e demorou pra ficar pronta, acho que a pessoa que estava fazendo ficou tentando deixá-la bonita mas depois que tentou tanto, viu que não era possível e desistiu! haha


Agora olha que fofo, você deixaria seu bebê brincar com uma boneca dessa?
É, eu também não! Só não é mais horripilante que a última boneca do post. Aguarde... rs


Tem essas que algumas pessoas acham feias, e outras não.


 E essa aqui? Realmente vendem isso? Eu não sei acho que o dono(a) que deve ter modificado, porque não é possível! rs


 Depois de verem isso, peço a vocês que se preparem para a última foto...
MEU DEUS É A BONECA STÉPHANY, NUNCA VI COISA MAIS HORRÍVEL!!!
Sério, depois dessa, com certeza terei pesadelos, droga! hahaha



 Obrigada por ter lido o post!
Vou tentar não ter pesadelos hoje.
Bye.

@AvengerCarla

2 comentários:

  1. Que tenso ein Carla!
    O momento em que eu vi essa boneca da Stephani, ri muito aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!! Adorei a Dilma...kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, e pela visita.